5 de setembro de 2008

interpretação (teatro/dança)

- “A Bela Adormecida” de Tchaikovsky dirigido por Marcelo Ferreira pelo Ginasiano Escola de Dança, no Auditório Municipal de Gaia e na Casa Das Artes de Famalicão (2007). (personagem – Mestre de Cerimónias)

- “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá” de Jorge Amado dirigido por Marcelo Ferreira pelo Ginasiano Escola de Dança, no Auditório Municipal de Gaia e CEI, S. João da Madeira (2006). (personagem – Narrador)

- “Os Saltimbancos” de Chico Buarque, dirigido por Marcelo Ferreira pelo Ginasiano Escola de Dança, no Auditório Municipal de Gaia, Espaço Oficina (Guimarães) e CEI, em S. João da Madeira (2003; 2005). (personagem – Jumento)

- “O Quebra-nozes” de Tchaikovsky, dirigido por Marcelo Ferreira pelo Ginasiano Escola de Dança, no Auditório Municipal de Gaia (2004). (personagem – Drosselmeyer)

- “Carmina Burana” de Carl Orff, encenado por Mieta Corli, maestro João Paulo Santos, pelo Circulo Portuense de Ópera / Fondazione Arturo Toscanini, no Coliseu do Porto e no Castelo de Vigoleno, em Piacenza, Itália (2003). (personagem – Mercador)

- “O Patinho Feio” (como intérprete e assistente de encenação), baseado no texto de Clarissa Estés, dirigido por Marcelo Ferreira, pela Kale Companhia de Dança (2002 e 2003). (personagem – Narrador)

- “Visita Acompanhada”, de Regina Guimarães, dirigido por Joana Providência pelo Teatro do Campo Alegre, no Porto (2002). (personagens várias)

- “B612” (O Principezinho) de Saint-Exupéry, dirigido por Joana Providência pelo Teatro do Campo Alegre no Planetário do Porto (2001). (personagens várias)

- “As três irmãs” de Anton Tchekov, dirigido por Rogério de Carvalho pela Academia Contemporânea do Espectáculo (projecto escolar), no Porto (2001). (personagem – Verchinine)

- “Tio Vânia” de Howard Barker (baseado no texto de Tchekov), dirigido por Rogério de Carvalho pela companhia “As boas raparigas vão para o céu, as más para todo o lado”, no Porto (2000). (personagem – Astrov)

- “www,contextos.com” de Mário Silva, dirigido por Eloy Monteiro pelo grupo Esbofeteatro, em Gaia (1999). (personagens várias)

- “Tanguera Café” dirigido por Ernesto Acosta pela companhia Sabor Latino, no Rivoli, Porto (1998). (personagem - Poeta)

1 comentário:

inês alves disse...

Não sei se lembra de mim, sou a inês, que falou consigo, na Escola Secundária de Ponte de lima, esta sexta-feira dia 14, sobre o futuro.
Teria todo o gosto que visse o meu blog, que apesar de não ter nada ligado ao jornalismo, fala um pouco de mim, e de como me sentia e sinto na maioria das vezes. Tento escrever com a alma e tento mostrar um pouco de mim, pelo que escrevo.
Obrigada pela atenção :)*