5 de setembro de 2008






Autoria das fotos (da esquerda para a direita, de cima para baixo): Manuela Pimentel; Lino (Impala); Manuela Pimentel; Rui Mateus (NBP); TV Bandeirantes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro! É só para deixar um abraço de parabéns pelo trabalho, que está cada vez melhor e com mais notoriedade. E também é sempre bom vermos gente do Porto fazer-se notar;-)



(alexandrabrito@yahoo.com.br)

Sissa disse...

Baús destrancados

"Cheguei a casa sem ter regressado, como se ainda estivesse lá. Ando pela casa, perdida por entre os largos corredores da memória. Evito traçar percursos de sonho e acabo sempre em portos amargos, onde o cais de desembarque está longe de ser um abrigo seguro. Uma parte de mim quer terminar a jornada, outra insiste em prolongá-la ad eternum. Estou cansada de viagens doridas, percorridas com a força da dor fulminante e a velocidade das coisas maravilhosas. São sempre tão fugazes quanto esgotantes. Desejo-as tanto, que passo o ano a tentar esquecê-las. Hoje, decidi aterrar. Preciso deixar o velho no lugar a que ele pertence. Só assim conseguirei abraçar o novo sem baús trancados no porão." - Lidia Bulcão

Por ser dia internacional do Teatro... um pensamento de Ilhéu

Monica Spicciani Arasulè disse...

Olà Pedro, gostai muito da sua interpretaçao de Mateus na novela Paixoes Proibidas, espero ver demais consigo para Italia!